Google
 

23.9.04

O 1º encontro com este lugar...

Uma tarde calma. Nada diferente de tantas tardes calmas.
Não... Isso não é bom...
Quero algo diferente, algo novo.
Que tal... imaginar?
Sim. Pode ser bom.
Imaginemos, então...

" Vejo as portas fechadas à medida em que me aproximo. Paro à entrada, com minha mão cerrada em punho, buscando a porta na inútil tentativa de chamar a atenção de alguém. Sei que é um movimento inútil. Talvez não mais inútil do que desnecessário. Não preciso bater na porta. Os pensamentos precedem minhas ações e, quem sabe por essa razão, antes mesmo de meus dedos chocarem-se contra as grandes portas de madeira concreta, ouço um ranger de engrenagens. Lentamente, como se julgando-me merecedor apenas desse rastejar sem pressa, as portas se abrem... E um cenário até então inimaginável surge à minha frente. Um salão muito maior do que meus olhos são capazes de definir. Um espaço sem limites, sem fronteiras. Fico espantado com o que vejo. E pela surpresa sou rendido até que, sucumbindo a uma voz agitada que, dentro de minha cabeça, grita 'Vá! Vá em frente! Você é capaz!`, dou o primeiro passo. E entro nesse mundo... "

Se isso houvesse de fato acontecido, teria acontecido algum tempo atrás. E hoje eu teria me tornado aquilo que realmente sou: o anfitrião deste lugar que, ora, reconheço como minha casa.
Se não fosse tudo imaginação, essa seria exatamente a forma como eu me apresentaria pela primeira vez a este lugar. Seria exatamente com essas palavras, nessa seqüência de ações, que eu lançaria ao ar as primeiras de muitas palavras que ao ar pertencem, e que no ar - seu lugar de direito - permanecerão por muito, muito tempo...

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.