Google
 

16.1.08

Espanhol para babá ver

Preconceito é mesmo o "ó". Ainda assim, sejamos verdadeiros: é por causa dele que podemos nos brindar com algumas pérolas, oriundas de críticas inteligentes - nem sempre sutis - de grupos e pessoas que realmente se importam em fazer a diferença.

Bom exemplo é o vídeo "Spanish for your nanny" (Espanhol para sua babá), do grupo Monkey with a Shotgun (lirealmente "Macaco com uma Espingarda"). No esquete, uma babá da aulas de espanho para um grupo de madames americanas. O objetivo do curso é ensinar frases que pudessem facilitar o relacionamento das patroas com suas empregadas latinas. As alunas, no entanto, estão mais interessadas em aprender frases do tipo "Você roubou minha bolsa" ou "Da próxima vez que você ficar doente eu te demito". A professora, então, imbuida de toda a classe austera comum aos mestre, satisfaz a vontade de suas alunas. A graça é que, ao invés daquilo que elas esperam, a maestra as ensina a dizer coisas como "Eu sou uma puta de merda" e "Me bata com uma vassoura e depois a enfie no meu ****".

Veja abaixo (em inglês e espanhol).

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.