Google
 

18.2.08

Prozac74

Confesso que nunca morri de amores pelo Flickr. Talvez por não ser um exímio fotógrafo ou por não dispor de tempo suficiente para praticar um hobby o qual exige, além de equipamento, faro artístico; nunca fui de ficar muito tempo percorrendo as páginas do site. Quando o faço, geralmente é devido a algum link que me chamou a atenção em outro site. Foi assim que conheci o trabalho do Prozac74.

Uma câmera na mão, uma idéia na cabeça e um software de manipulação de imagens para adicionar a pitada de fantasia: está armado o cenário propício para a criação de um álbum de fotos (ou várias galerias, se for o caso) capaz de expor todo seu talento e entreter seus visitantes.

As fotos abaixo são uma amostra das que compõem a galeria "Meu Universo Branco de 3 Metros Quadrados". Todas as fotos dessa sessão foram tiradas dentro do banheiro do apartamento do fotógrafo. O que chama atenção, muito além da simplicidade das imagens, é a concepção das idéias representadas. O espelho torna-se agente das fotos, contracenando com o artista (e, não fatalmente, com sua esposa e até mesmo com seu filho - o pequeno Prozac05), propiciando resultados incríveis.

* "Um sonho que se tornou realidade" (A Dream Come True) - presente de Dia dos Namorados dado à sua esposa e mãe de seu filho.

* "Minha criança interior" (Reflections of my inner child) - o título é auto-explicativo. Com uma pitada de trabalho infantil, então, fica ainda melhor!

* "Nosferatu" - o ataque do Príncipe das Trevas.

Para conferir as outras fotos desta galeria, clique aqui. Ou, se preferir, conheça as outras sessões de fotos do Prozac74.

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.