Google
 

5.4.05

Minha Bonitinha

Para a culpa que te consome quero ser o alento
Da tua boca, o rio por onde correm teus suspiros
Em teus medos, escondidos, persistem meus tormentos
De um futuro triste, longe de ti

De teu lado não quero ter apenas uma vaga lembrança
e o ressentimento por não ter agido antes
Se os abraços que meus braços conteram
e os beijos que em teu rosto não chegaram
pudessem ser apagados de uma vez eu os faria
esvaecer por entre uma purpúrea bruma de desejo

Quisera não errar para nunca precisar pedir-te desculpas
Quisera dar-te metade da esperança que tenho para
tirar teu medo das noites escuras
Quisera ser uma sombra, para poder sair à luz da Lua
ao teu lado, sem precisar me esconder dos olhares desconfiados
e dos julgamentos infundados que nos seguem
Quisera eu ter sido teu desde o início...

Mas o destino não o quis...

E agora que já não podemos mudar o passado
o que nos resta e cuidar do futuro que nos espera
Se não espero viver apenas do hoje,
é no amanhã que ponho toda a esperança

Quero em teu rosto ver brotar o sorriso
mais lindo que este mundo jamais conheceu
Quero de teus olhos secar as lágrimas sofridas e
em seu lugar deixar a alegria fluir
Porque eu te quero mais do que a mim mesmo
Porque eu te desejo
Porque eu te amo
View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.