Google
 

25.1.08

A nova era em despertadores

Quem já não teve problemas com aqueles conhecidos 5 minutinhos a mais de sono pela manhã? A situação é familiar, eu diria, a pelo menos 95% da população mundial: o despertador toca, você abre um olho, pensa "só mais 5 minutinho", põe na função soneca e volta a dormir para, desesperado, acordar só dali a 1 hora e meia.

Pois se esse tipo de situação é corriqueira, você vai gostar de conhecer o Snüznluz. Ele é a mais recente tentativa de tirar os dorminhocos da cama. Seu funcionamento, a princípio, é igual a um despertador: você o programa e ele toca na hora certa. A diferença é que, graças a sua avançada tecnologia, o Snuz impede aquele soninho a mais. Como?

Muito simples: através de uma ligação WiFi, o aparelho se conecta diretamente ao seu banco. E, a cada toque que você der no botão snoose (ou "soneca"), ele automaticamente saca uma determinada quantia de sua conta e deposita na conta de uma instituição de caridade que você odeia.

Trabalhando com o princípio básico de que o ser humano não suporta a idéia de ver seus inimigos se dando bem, o Snuz faz com que você se levante logo ao primeiro toque, por mais profundo que seja o sono.

Assim fica fácil não perder a hora.

(mais informações no site)

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.