Google
 

16.6.05

O porta-retrato

Em minhas mãos recebo teu toque gelado.
No coração, a paixão irradiada em teu olhar.
Com meus dedos percorro tua face, dou asas à vontade de te tocar.
Tua expressão continua serena. Teus trejeitos se entregam às minhas carícias.
Lentamente, saboreando a doce cadência de teu respirar imóvel, aproximo meus lábios.
Nossas bocas se tocam.
Meu coração explode. De alguma forma desconhecida, ele te ama. Da forma mais completa, ele te ama. Assim, tão simples como poderia ser, ele te ama.
Afasto meu rosto com cuidado.
A marca de minha boca ainda impressa no vidro que nos separa.
Ao beijo de boa noite não me prendo, pouso-te na cabeceira da cama.
Fecho os olhos.
Já é tarde.
Já é tempo de dormir e sonhar contigo.
Mesmo que a maciez de tua pele ainda se confunda com a gélida face deste porta-retrato...
View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.