Google
 

26.6.06

(Uma das) Imagem(ns) da Copa

Durante a Copa do mundo, período em que nosso coração vai a mil batimentos por segundo, o Verberróide tem se mantido um tanto distante das questões esportivas. Demos uma pausa na atividade informativa para dar espaço ao nosso lado de torcedor.

A Copa é paixão, é emoção, é vida, e, por isso, chega a ser até ultrajante denominar determinado acontecimento como "a imagem da Copa". A abertura, o nosso jogo de estréia, uma série de gols magistrais (como o de Joe Cole contra a Holanda e o de Maxi Rodriguez agora nas oitravas-de-final contra o México) e todas as polêmicas sempre presentes certamente estarão no álbum de recordações deste evento. Isso sem falar em todas as emoções que ainda estão por vir!

Ainda assim, por tratar-se este espaço de um canal em sintonia com o mundo da mídia, da publicidade e das artes, acredito ser esta uma imagem merecedora de atenção. E não só pelo fato de na nossa transmissão de cada dia ela não ter sido mostrada, mas também porque, certeza quase absoluta!, ela expressa um desejo presente no coração de todos os brasileiros (se não de todos, ao menos em todos aqueles que já se fartaram dos comentários sempre pertinentes e cheios de razão de determinados personagens).

(E depois tem gente que ainda não entende porque a audiência da ESPN Brasil, no período da Copa, aumentou vertiginosamente...)

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.