Google
 

13.6.06

Crônica de um esperancídio anunciado.

Aqui.
Mais para o meio.
Isso.
Está perfeito!
Segure firme!
Se você continuar tremendo, não vai funcionar.
Sim! Eu sei o que faço! Confie em mim!
Pelo menos dessa vez...

Parece loucura, não é?
"Por que diabos ele confia sua vida a outra pessoa?" - você deve estar se perguntando.
Ah, meu amigo, pode ter certeza que, se soubesse a resposta, não estaríamos nesta situação.
E você não estaria aí, tremendo e suando frio.

Chega. Chega!
Não adianta chorar e resmungar.
Estou decidido.
Suas palavras serão um desperdício.
Há muito tempo tomei esta decisão...

Certo. Já é hora.
Ei, olhe nos meus olhos!
Não se deixe abater agora!
Escute: confio em você!
Só você pode me ajudar nesse momento!
Entendeu?
Vamos! Me diga que entendeu!

Tudo bem.
Chegar de falar.
Agora é a última vez que nos falamos.
Saiba que sempre confiei em você.
Que por sempre terei você como uma pessoa de alta estima, não importa o que eu esteja lhe pedindo para fazer...

Agora, mais pro meio.
Isso.
Perfeito!
Fique firme, ok?
Então... é agora.
Puxe o gatilho!

BAM!

(silêncio)

...

...

Tudo bem.
Sei que não foi sua culpa.
Eu que errei...

O único jeito de me salvar não era mesmo apontando esta arma para minha testa.
A única forma de melhorar, seria atirando mais embaixo.
Atirar aqui, no coração!
Quem sabe assim eu conseguiria matar essa esperança...
E tudo ficaria bem.

Não se preocupe.
Não foi sua culpa...

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.