Google
 

13.6.06

"Runaway"

Ontem acordei com uma súbita vontade de ouvir um tipo de som que já não ouvia há pelo menos uns 3 anos e meio. Assim, do nada, sem saber de onde, acordei com uma música do Linking Park na cabeça. A parte que não conseguia arrancar de meus pensamentos e que continuava ecoando na mente, numa livre-tradução, dizia o seguinte:

"Eu quero fugir
Jamais dizer adeus
Eu quero saber a verdade
Ao invés de ficar imaginando por quê
Eu quero saber as respostas
Chega de mentiras
Eu quero fechar a porta
E abrir minha mente"

E só no fim do dia é que fui entender...
Ela (a música) apareceu do nada, e a partir do nada criou o sentido de tudo...

Coincidência?
Seria muito forçado afirmar que sim.

Prefiro continuar acreditando que nada acontece por acaso.
Por mais que, às vezes, tentemos crer no contrário...

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.