Google
 

13.7.06

Espécie em extinção!

Hoje pela manhã tomei um susto! Deparei-me com uma espécie animal que julgávamos - eu e toda a população mundial - extinta: o Telemarketus gentilis.

Difícil de acreditar? Eu também achava... Mas eles existem! Perdidos por aí, são raros, obviamente, mas ainda existem! Por mais incrível que possa parecer, ainda existem operadores de telemarketing gentis e que fogem àquela mecanicidade irritante tão comum à classe!

Apesar das pequenas falsas verdades que o instinto de sobrevivência obrigou-me a dizer a esta grata surpresa, pela gentileza, pelo calor, e pela pessoalidade com que a moça do outro lado da linha me tratou, até fiquei com uma ponta de vontade de fazer a assinatura do jornal que ela oferecia...

(Méritos ao setor de Atendimento ao Cliente do Jornal A Notícia, de Joinville/SC - e, mais especificamente, a esta moça cujo nome esqueci de perguntar, mas que me pareceu tão simpática!!!)

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.