O lado "Coca" da vida
Lançada no final do mes de junho, a atual campanha da Wieden+Kennedy para a Coca-Cola, tem dado o que falar. É a primeira vez em anos que a empresa investe numa campanha 100% global.
Apostando numa linguagem facil de ser entendida nos quatro cantos do mundo, tanto quanto os filmes de Walt Disney, o primeiro anuncio da campanha "The Coke Side of Life" bem lembra o estilo "Grrr" - també m da W+K, porém para Honda.
Entitulado "Happiness Factory", o filme esbanja criatividade ao mostrar como funciona uma maquina, dessas de moeda, que vende o produto.
Mais recente, o segundo filme da campanha, "Inspiration", tem sido divulgado como sendo um viral. E dai eu pergunto, até que ponto um filme que acaba de ser lançado e que esta sendo veiculado na TV (pelo menos na Franca), pode ser considerado um viral.
Vale destacar que a responsavel por toda a campanha é a Wieden + Kennedy de Amsterdam. A W+K tem escritorios em Portland, New York, Amsterdam, Tokyo, London e Shanghai.
FONTE: Publicidade de Saia
Apostando numa linguagem facil de ser entendida nos quatro cantos do mundo, tanto quanto os filmes de Walt Disney, o primeiro anuncio da campanha "The Coke Side of Life" bem lembra o estilo "Grrr" - també m da W+K, porém para Honda.
Entitulado "Happiness Factory", o filme esbanja criatividade ao mostrar como funciona uma maquina, dessas de moeda, que vende o produto.
Mais recente, o segundo filme da campanha, "Inspiration", tem sido divulgado como sendo um viral. E dai eu pergunto, até que ponto um filme que acaba de ser lançado e que esta sendo veiculado na TV (pelo menos na Franca), pode ser considerado um viral.
Vale destacar que a responsavel por toda a campanha é a Wieden + Kennedy de Amsterdam. A W+K tem escritorios em Portland, New York, Amsterdam, Tokyo, London e Shanghai.
FONTE: Publicidade de Saia
Marcadores: publicidade, VT
<< Home