Google
 

7.3.08

Oportunidade exclusiva para leitores do Verberróide

[OBS.: Por ser de cunho promocional, ao final de cada semana este post retornará para o topo da lista das publicações.]


" Desfruto-me com seu corpo... Os seios comedidos aprumam-se extasiados sobre a renda fina do sutiã. Tumefactos, denotam sua feminilidade... As coxas torneadas escapam pelas aberturas laterais de sua saia, roubando palavras de minha boca e suspiros de minhas extremidades... Dos glúteos voluptuosos, exalado é o aroma do prazer... Ela não percebe quando a dispo com o olhar, não nota quando a possuo em pensamento, não sente a libido fustigando-lhe o âmago de forma penetrante... Quebrando o silêncio noturno, seu clamor vem ao meu encontro. A mansa voz acaricia meus sonhos, chama meu nome... Sinto na boca o gosto agridoce de seus mais recônditos segredos... "

O livro de contos Prazeres, de D.R.V.Vital traz uma reunião de histórias ficcionais, de cunho erótico, em que a sensualidade, o erotismo e as relações sexuais, sob as mais variadas formas, tornam-se as personagens principais e revelam o lado mais íntimo do ser humano. Rompendo barreiras, o livro apresenta o sutil mundo da sexualidade humana e explora as tênues fronteiras entre o amoral, a perversão, o sadismo e as alucinações luxuriosas.

Informações sobre o livro
Edição:1
Área de conhecimento:Ciências Humanas (literatura)
ISBN / ISSN:85-86447-90-0
Tamanho:15x21
Ano:2004
Páginas:342


O Verberróide, através de uma parceria com o autor (este que vos fala), põe com exclusividade à disposição de seu leitores o livro
Prazeres, de D.R.V.Vital, pelo valor promocional de R$ 20,00 (vinte reais), sem taxa de frete.

Todos os exemplares serão
autografados pelo autor.

Os interessados devem fazer o pedido pelo e-mail
drvvital@yahoo.com.br, sob o título "Prazeres no Verberróide".

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.