Google
 

7.3.08

Top 20 - As caras mais ridículas de Patrick "Fantasminha Camarada" Swayze

Uma notícia chocou Hollywood na última quarta-feira: o ator Patrick Swayze (lembrando como o eterno fantasma boa-praça do filme "Ghost - Do outro lado da vida" ou como o elétrico instrutor de dança latina no filme "Dirty Dancing") está com câncer. Segundo o jornal New York Post, o ator teria recebido o diagnóstico de um câncer no pâncreas há cerca de um mês.

"Patrick tem um tipo muito limitado da doença, e parece que está respondendo bem ao tratamento até agora", disse o médico George Fisher sobre o ator, de 55 anos. Segundo a literatura médica, o câncer de pâncreas é uma das formas mais letais da doença, e apenas um em cada 10 pacientes vive mais de cinco anos após o diagnóstico. (Via Yahoo Notícias)

A notícia pegou em cheio os criadores do site Best Week Ever, que, horas antes do anúncio público da condição de saúde do ator, pôs no ar uma enquete para apontar qual a cara mais ridícula do ator no filme Ghost (querem uma melhor prova de falta de sorte?). Como poderia parecer uma piadinha de mal gosto, logo após a divulgação da notícia o pessoal do site criou uma nova enquete, aí para escolher a expressão mais linda do ator.

De qualquer forma, por pior que seja a notícia, a enquete com as Top 20 ainda está por lá. E deve-se reconhecer que a disputa vai ser acirrada.

Abaixo colocamos as 5 que, na nossa opinião, devem brigar pelo título. Se fosse apostar, jogaria minhas fichas na 3ª. E você?

(Para ver a lista completa com as Top 20, acesse o site)







*Uma informação que não tem muito a ver com o que foi dito acima, mas que me chamou a atenção: Patrick é casado com sua namorada da adolescência desde 1975 - fato mais do que raro no mundo leviano das celebridades.

Marcadores: , ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.