Google
 

7.4.08

Aviso aos Navegantes

Talvez esse recado venha até um pouco tarde. Ainda assim, por mais que tenha demorado, mais vale errar pela lentidão do que pela omissão.

Como nossos amigos leitores já bem perceberam, a quantidade de atualizações do Verb diminuiu drasticamente no último mês. Isso se deu em virtude da correria que se transformou a vida de nosso principal colaborador. O fulano tá metido num projeto que toma quase que 24h da vida dele. Por isso, às vezes fica difícil de trazer coisas novas para você. Até o tempo que ele tem disponível para viajar na net foi drasticamente reduzido (só para ter uma idéia no Reader dele já constam mais de 2000 tópicos que ainda não foram vistos).

Nossa previsão é que continuemos nesse ritmo até meados de junho, quando o projeto será finalizado. Até lá, contamos com a colaboração de todos para continuarem fazendo-nos suas visitas diárias. Mesmo porque, como bem explicitamos, se a quantidade de novas postagens diminuiu, isso não quer de forma alguma dizer que elas simplesmente terminaram. Sempre que possível, quando o relógio não estiver apertado, traremos de bom grado novos e surpreendentes posts, sempre na intenção de proporcionar a todos os amigos leitores uma agradável viagem por este mundo de Verberróide.

Então, é isso.
Contamos com a sua colaboração. E nos vemos em breve!

(P.S.: Não percam a próxima postagem, sobre o livro "A Menina que Roubava Livros")

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.