Google
 

8.10.07

Adequação aos Tempos

Quando o assunto é o lanche do McDonald´s, eu ainda sustento a mesma opinião já expressada em um outro post. Ainda assim, quando o assunto é a comunicação do McDonald´s, sou obrigado a reconhecer que eles, realmente, saem na frente dos demais com algumas de suas ações. A novidade é este outdoor, criado pela Leo Burnett de Chicago. A peça anuncia saladas frescas nos restaurantes da rede. As letras sao formadas por alfaces - elas foram plantadas no outdoor ainda como mudas e estao sendo cultivadas por horticultores contratados pela própria agência.É ou não de se reconhecer que a lanchonete tem uma incrível capacidade de se adaptar às exigências do mercado? Numa época em que os consumidores estão atentos aos perigos de uma dieta rica em gorduras e porcarias, a rede utiliza-se de uma estratégia inovadora para sair na frente das concorrentes num terreno que até então não era o seu forte (o das saladas).

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.