Google
 

10.10.07

WWF pela Água, pela Vida

E só para não ficar de fora da onda de "conscientização" que toma conta da sociedade nestes últimos anos, também o Verberróide passa a investir na responsabilidade social (é claro que esse comentário tem um enorme quê de sarcasmo, visto que, na realidade, antes de podermos adotar qualquer postura socialmente responsável, deveríamos ter alguma receita da qual pudéssemos extrair os recursos necessários a esse investimento. Trocando em miúdos: já que não temos dinheiro para investir, nossa responsabilidade social fica por conta da conscientização que propomos a todos os internautas).

Como os mais perceptivos já devem ter notado, há algumas poucas semanas estreiou aqui no blog um banner da WWF Brasil (para quem não viu, é só descer até o final da página).

Então, aproveitando o objeto do comentário, publicamos aqui a campanha "Água para Todos, Água para a Vida". Nas peças, a Fundação aborda o tema da água, expondo os males que serão causado à humanidade se continuarmos trantado este bem tão precioso de forma assim relapsa.

(O mais interessante é que os arquivos dessas campanhas encontram disponíveis no site da fundação para quem quiser tomar a atitude de divulgá-las de forma voluntária.)




Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.