Google
 

29.11.07

LOST Mobisodes - Missing Parts #3

O terceiro capítulo da série mantém o clima de mistério e duplo sentido. Agora, o episódio mostra um diálogo empreendido entre Jack e Ben, enquanto eles disputam uma partida de xadrez. Pelo que se pode perceber, Jack estaria se preparando para deixar a Ilha no submarino que Locke explodiu - ah! se ele soubesse!

CURIOSIDADE:

* Este episódio lança uma pequena luz (um fragmento, na verdade.. hehe) para todos que ficaram meio perdidos com o final da terceira temporada (quando Jack e Kate aparecem, no que deu a entender, fora da Ilha - ele se culpando por ter saído, desesperado para voltar), achando que muitas pontas tinham ficado soltas. Talvez esteja aí o primeiro de muitos nós que ainda deverão ser amarrados...

Acompanhe o vídeo.
Mas seja rápido! Porque daqui a pouco a Disney descobre que o publicamos aqui e seremos obrigados a retirá-lo por culpa do "direito de exibição" (como aconteceu com os 2 primeiros episódios publicados no Verb).



TRADUÇÃO:

Ben - Então, isso deve ser estranho para você.

Jack - Não mesmo. Foi por um tempo, mas meu pai me ensinou a jogar quando eu era criança.

Ben - Na verdade eu me referia a você estar aqui entre nós.

Jack - Eu consegui o que queria.

Ben - Faz muito tempo que eu não encontro alguém com o mínimo de capacidade para jogar xadrez. Não creio que há algo que eu possa fazer para te convencer a ficar conosco. Relaxe, Jack. Nós temos um acordo. Pretendo honrá-lo.

Jack - Pretende ou vai?

Ben - Não depende apenas de mim. Se a ilha não quiser que você saia, ela não deixará.

Jack - Por que? A ilha vai afundar o submarino?

Ben - Não, não. Eu prometo que não farei nada para te impedir de voltar para casa. Mas se você deixar esse local, pode chegar o dia em que você vai querer voltar.

Jack - Nunca.

Ben - Eu aprendi a nunca dizer "nunca". E se esse dia chegar, espero que você lembre desta conversa.
(Ben dá um xeque-mate [ou um castle, saindo no xeque de Jack] em Jack.)

Ben - Foi uma bela tentativa, no entanto.

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.