Light secure
Eis mais uma peça da série "eu queria ter tido essa idéia".
Esse "ponto-de-ônibus-door" (alguns entendidos o classificam também como um tipo de "busdoor" - pode até ser, se formos nos ater ao sentido mais abrangente do termo) também vem lá do outro lado do mundo (lembram dos "street corners" da Ariel?). Dessa vez a ação vem da Tailândia. O que não é muito diferente é a casa de seus "criadores": o conceito nasceu das cabeças do pessoal da Saatchi & Saatchi (o que será que eles comem pra saírem com essas idéias?).
Vamos aos aspectos técnicos: criada para a empresa de lâmpadas Sylvania, o painel tem uma dupla camada de impressão. Durante o dia, apenas uma dessas camadas fica visível. Já à noite, quando as luzes se acendem, a outra camada aparece, completando o sentido da mensagem. O título diz: "Light make you feel secure" (A luz faz você se sentir seguro). Bem direto, não?
Esse "ponto-de-ônibus-door" (alguns entendidos o classificam também como um tipo de "busdoor" - pode até ser, se formos nos ater ao sentido mais abrangente do termo) também vem lá do outro lado do mundo (lembram dos "street corners" da Ariel?). Dessa vez a ação vem da Tailândia. O que não é muito diferente é a casa de seus "criadores": o conceito nasceu das cabeças do pessoal da Saatchi & Saatchi (o que será que eles comem pra saírem com essas idéias?).
Vamos aos aspectos técnicos: criada para a empresa de lâmpadas Sylvania, o painel tem uma dupla camada de impressão. Durante o dia, apenas uma dessas camadas fica visível. Já à noite, quando as luzes se acendem, a outra camada aparece, completando o sentido da mensagem. O título diz: "Light make you feel secure" (A luz faz você se sentir seguro). Bem direto, não?
<< Home