Isso que é conscientização eficiente! Ou alguém duvida?
Como já citamos no post anterior, conscientizar pode ser muito complicado. Ao mesmo tempo, contudo, conscientizar pode ser extremamente fácil. Tudo o que se necessita é uma idéia forte e uma pitada de bom-senso na hora de desenvolvê-la.
Este vídeo, feito para a marca de preservativos belga ZaZoo, mostra de forma irretocável como conscientizar as pessoas sem chocá-las (não é à toa que ele levou o Leão de Prata no Festival de Cannes de 2003).
Uma idéia inteligente, bem trabalhada, com pitadas de humor. Um retrato corriqueiro da realidade que toca a consciência das pessoas e as faz pensar. Por fim, a prova de que o jeito mais fácil de causar um impacto positivo - antes de chocar e assustar - é provocando um sorriso.
Assista ao vídeo.
Este vídeo, feito para a marca de preservativos belga ZaZoo, mostra de forma irretocável como conscientizar as pessoas sem chocá-las (não é à toa que ele levou o Leão de Prata no Festival de Cannes de 2003).
Uma idéia inteligente, bem trabalhada, com pitadas de humor. Um retrato corriqueiro da realidade que toca a consciência das pessoas e as faz pensar. Por fim, a prova de que o jeito mais fácil de causar um impacto positivo - antes de chocar e assustar - é provocando um sorriso.
Assista ao vídeo.
<< Home