Google
 

8.11.07

Para americano ver

É feio falar que "Fulano isso, Fulano aquilo". Mas às vezes algumas atitudes nos obrigam a sustentar esse tipo de comentário.

Pois bem, os americanos são tidos em determinados momentos como radicais e conservadores. Obviamente essa opinião não deve generalizar todo o país. Locais como a babilônica Nova York, a turística Miami e a boêmia Nova Orleans fogem desse rótulo, não só por seu tamanho, mas também pelo estilo de seus habitantes. Ainda assim, existem outras regiões (geralmente as cidades do sul do país) que sustentam sim (e com muito afinco) a bandeira do conservadorismo (confundido, é verdade, com um falso puritanismo que geralmente parece forçado demais). Mesmo cidades grande, como Dallas, uma das mais famosas do estado do Texas, podem, em determinados momentos, assumir um tom conservador que beira o ridículo.

Como nesta ação impetrada pela organização Hip Hop Government e apoiada pelo prefeito da cidade. A campanha tenta... desestimular o uso das famosas "baggy pants" - aquelas calças largas que deixam as cuecas à mostra. Foram espalhadas dezenas de outdoors (como os que você vê logo acima e no final deste post) pelas ruas da cidade.

É bom saber que por lá eles já atingiram um nível tão alto de desenvolvimento social que não resta nada mais importante para o governo se preocupar do que com a moda e o gosto do vestuário de seus habitantes...

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.