Google
 

27.2.09

Promoção "Viva a vida com Prazeres"

O Verberróide vai premiar seus leitores!
Responda de forma criativa a pergunta "Qual a melhor maneira de viver os prazeres da vida?" e concorra a um exemplar do livro "Prazeres", de D.R.V.Vital, autografado pelo autor!
As resposta deverão ser enviadas por e-mail para o endereço drvvital@yahoo.com.br, identificadas com o título/assunto "Promoção Viva a vida com Prazeres". O mesmo e-mail deve conter os dados de contato do participante (Nome, Endereço Completo, Telefone e e-mail - as mensagens que não vierem com os dados completos serão cosideradas, mas não concorrerão ao prêmio). A promoção tem início a partir do momento em que esta mensagem for postada e se encerra às 00:00 horas do dia 01 de abril de 2009. As 2 melhores respostas serão premiadas.

O resultado final da promoção será publicado aqui no Verberróide até o dia 05/04/2009.

Não deixe de participar!!!
BOA SORTE!

Abaixo, seguem os dados resumidos da promoção e uma pequena sinopse da obra.


---------------

PROMOÇÃO VIVA A VIDA COM PRAZERES


Data: 27/02/2009 a 04/01/2009
Critérios de avaliação: 1- Criatividade
2- Adequação ao tema proposto
3- Correção ortográfica
Premiação: 2 vencedores, cada um receberá um exemplar do livro "Prazeres", de D.R.V.Vital, autografado pelo autor.

* Esta é uma promoção de caráter unicamente cultural, não acarretando em qualquer tipo de ônus ou obrigação financeira para os participantes. Os casos omissos serão avaliados pela comissão organizadora, cuja deliberação terá caráter definitivo e não aceitará contestações. Para solucionar quaisquer dúvidas que apareçam, entre em contato através do e-mail drvvital@yahoo.com.br, identificando a mensagem com a chamada "DÚVIDA - Promoção Viva a vida com Prazeres".





" Desfruto-me com seu corpo... Os seios comedidos aprumam-se extasiados sobre a renda fina do sutiã. Tumefactos, denotam sua feminilidade... As coxas torneadas escapam pelas aberturas laterais de sua saia, roubando palavras de minha boca e suspiros de minhas extremidades... Dos glúteos voluptuosos, exalado é o aroma do prazer... Ela não percebe quando a dispo com o olhar, não nota quando a possuo em pensamento, não sente a libido fustigando-lhe o âmago de forma penetrante... Quebrando o silêncio noturno, seu clamor vem ao meu encontro. A mansa voz acaricia meus sonhos, chama meu nome... Sinto na boca o gosto agridoce de seus mais recônditos segredos... "


O livro de contos Prazeres, de D.R.V.Vital traz uma reunião de histórias ficcionais, de cunho erótico, em que a sensualidade, o erotismo e as relações sexuais, sob as mais variadas formas, tornam-se as personagens principais e revelam o lado mais íntimo do ser humano. Rompendo barreiras, o livro apresenta o sutil mundo da sexualidade humana e explora as tênues fronteiras entre o amoral, a perversão, o sadismo e as alucinações luxuriosas.



Informações sobre a obra

Edição:1
Área de conhecimento:Ciências Humanas (literatura)
ISBN / ISSN:85-86447-90-0
Tamanho:15x21
Ano:2004
Páginas:342

Marcadores:

11.2.09

Promoção "Biblioteca dos Sonhos"

Não posso mentir: desde sempre, um de meus maiores sonhos é ter uma biblioteca própria. Aliás, acredito que esse não deva ser um objetivo tão somente deste que vos fala. Garanto que ao redor do mundo, quem mesmo em sua própria rua, existem várias pessoas que também compartilham essa vontade.


Pois 50 dessas pessoas ficaram mais próximas da realização desta conquista. A promoção "Biblioteca dos Sonhos", promovida pela editora Ediouro, consistia no envio de uma frase respondendo a pergunta: "Por que livro é o melhor presente". Os vencedores levariam uma mini-biblioteca, com 100 LIVROS cada.

Ontem o resultado foi divulgado e - sim! - descobri que o meu nome está entre os TOP 50!


Agora só falta encontrar um lugar para acomodar tantas páginas...

Marcadores:

3.2.09

Lembranças

É incrível como algumas lembranças podem nos levar diretamente à época de criança.
Mesmo que esta lembrança venha junto com o cheiro de asfalto molhado...

Marcadores:

Mudanças

Ele era um cidadão de bem. Nunca se envolvia em discussão. Preferia dar-se por vencido nas querelas da palavra do que tentar argumentar com quem jamais reconheceria seus próprios erros.
Mas um dia ele se cansou. Resolveu mudar.
Decidiu não mais deixar-se vencer quando sabia ter certeza.
Na primeira vez que pôs em prática essa decisão, arrumou briga com um ex-colega de trabalho.
Hoje, está enterrado em um cemitério no subúrbio da cidade.
E ninguém mais visita sua tumba.

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.