Google
 

21.1.06

Vale tudo para se tornar um morto!

Que a internet é um rico substrato para o surgimento e o desenvolvimento das mais diversas formas de expressão não é surpresa para mais ninguém. O que ainda pode nos causar espanto, contudo, é a criatividade e a forma inusitada com que as pessoas ao redor do mundo utilizam-se dessa importante ferramente de comunicação para atingir seus objetivos.

O exemplo mais recente dessa "inusitação" vem do estado de Ohio, Estados Unidos. Chuck Lamb, um cidadão comum, calvo, de 47 anos, casado, teoricamente em perfeito estado mental, tem um sonho: ele quer ver seu nome nos créditos de alguma produção de cinema! E ele nem é exigente. Não precisa ser no papel principal. Nem precisa ser na pele de um personagem que fale. Na verdade, o que Chuck quer é - pasmem! - fazer papel de morto!
Lutando para convencer produtores, diretores e responsáveis pelo casting das produções, Chuck criou há um mês um site no qual demonstra todo o seu "talento". Em suas páginas, Chuck exibe várias fotos simulando diferentes situações, desde acidentes domésticos até assassinatos devido a brigas domésticas. Atingido pela porta da garagem, eletrocutado dentro da banheira, enforcado no ventilador, morto por um rolo de macarrão, são várias as "mortes" que ele encena.
Com sua iniciativa, o excêntrico aspirante a ator de figuração diz que não pretende ficar famoso. Tudo o que ele quer é "demonstrar para as crianças que elas podem ter sucesso se tiverem determinação" e - claro! - realizar seu grande sonho. Sua esposa completa: "Nós não éramos famosos até as pessoas nos pararem na rua e perguntarem: ´Você não é o cara morto?´ ".
Para quem o achar maluco, Chuck avisa que já recebeu 6 propostas de emprego, as quais ainda está analisando...

Agora, essa verdadeiramente é ou não é uma prova de que, com um pouco de criatividade e as ferramentas certas, todos nós podemos concretizar nossos sonhos?

(vale a pena conferir os esforços desse legítimo "morto-vivo" e colaborar para que seu sonho se torne realidade: www.deadbodyguy.com)
(Fonte: Terra)
View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.