Google
 

12.2.06

Manifesto contra mim mesmo!

"Chega!
A partir deste momento fica decretado que eu deixo de ser essa pessoa apática, lamentável e platonicamente tola que sempre fui!
Cansei de tentar vencer todos os dias as mesmas fraquezas que de mim tomam conta. Não aguento mais passar da mais sublime felicidade ao mais lânguido pesar assim em questão de segundos simplesmente porque os problemas são maiores do que minha capcidade de resolvê-los!
De agora em diante, não sou mais eu mesmo!
Dessa forma, passo a odiar-me com todo o ardor que em meu coração pode existir, da mesma forma como se fosse eu mesmo o maior de meus inimigos, na simples intenção de, através da negativa de mim mesmo - transformando-me em vil objeto inclusive para meus propósitos -, transformar-me em outra pessoa - ou, no mínimo, em algo bem diferente disso que sou."


Infelizmente não é assim tão fácil mudar aquilo que somos, por maior que seja a nossa vontade. Quem tiver uma resposta para como fazer essa transição, por favor, me indique. Enquanto isso, eu desisto de lutar e passo a viver num completo ostracismo de mim mesmo...
View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.