Publicidade no melhor estilo inglês (Parte 1)
A Inglaterra sempre teve um papel de destaque no ramo da comunicação. E, apesar de o mundo estar atingido um patamar mais igualitário no que diz respeito à criatividade, ainda é grande o respeito e a admiração com que profissionais da área observam os trabalhos vindos da terra da Rainha.
E que fatores seriam responsáveis por tamanho sucesso? O humor inteligente? A linguagem direta usada para abordar temas sociais? A capacidade de dosar na medida certa razão e emoção? A maior variedade de rescursos técnicos, o que possibilita melhor qualidade nos trabalhos executados? Ou seria a junção de todos esses fatores?
Enquanto não chegamos a uma resposta concreta - até porque muito tempo ainda será tomado da sociedade global caso se procure desvendar as origens e razões desse sucesso britânico -, o que vale é observar o trabalho desenvolvido por lá. E assim, quem sabe, tirar nossas próprias conclusões.
E que fatores seriam responsáveis por tamanho sucesso? O humor inteligente? A linguagem direta usada para abordar temas sociais? A capacidade de dosar na medida certa razão e emoção? A maior variedade de rescursos técnicos, o que possibilita melhor qualidade nos trabalhos executados? Ou seria a junção de todos esses fatores?
Enquanto não chegamos a uma resposta concreta - até porque muito tempo ainda será tomado da sociedade global caso se procure desvendar as origens e razões desse sucesso britânico -, o que vale é observar o trabalho desenvolvido por lá. E assim, quem sabe, tirar nossas próprias conclusões.
Marcadores: opinião, publicidade
<< Home