Google
 

19.5.06

Clio Awards 2006 (parte 1)

O Brasil conquistou 10 prêmios na 47ª edição do Clio Awards, festival que aconteceu em Miami (EUA), entre os dias 13 e 16 de maio. Foram 2 Ouros, 3 Pratas e 5 Bronzes. JWT e AlmapBBDO encabeçam a lista de prêmios das agências brazucas (com 3 condecorações cada), seguidas de perto por F/Nazca e DM9 (2 prêmios cada).

Confira os prêmios:

* OURO

- Categoria "Outdoor": F/Nazca, com a peça "See-Through" (os títulos serão aqui mostrados na versão em que foram inscritos no festival), para SOS Mata Atlântica

- Categoria "Internet": DM9, peça "Run" para Companhia Atlética


* PRATA

- Categoria "Internet": DM9, "Just in Time" para Fedex

- Categoria "Mídia Impressa": JWT, "Stuart Sutcliffe" para Kleenex

- Categoria "Pôster": AlmapBBDO, "Suicide" para Revista Veja


* BRONZE

- Categoria "Pôster": AlmapBBDO, "Faith" para Revista Veja

- Categoria "Mídia Impressa": AlmapBBDO, “Victory” para Revista Veja

- Categoria "Pôster": F/Nazca, "See Trough” para SOS Mata Atlântica

- Categoria "TV/Cinema": JWT, "Children" para Movimento Desarmamento Total Já

- Categoria "TV/Cinema": JWT, "Jinxed" para Kleenex


(A lista completa dos vencedores pode ser vista no site oficial do Festival)

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.