Google
 

14.5.06

Googleniana

Obviamente não é por acaso que uma empresa atinge o topo. Por certo, para chegar a este posto, é necessário ter um (melhor se forem vários!) diferencial em relação a todos os concorrentes.

Quando se visita as páginas do Google, o mega-gigante da internet, pode-se ter idéia da razão pela qual, no ano passado, ele foi aclamado como a empresa/marca de maior valor agregado dentre todos os segmentos de mercado. Certamente vários são os fatores responsáveis pelo crescimento quase homérico da empresa (dentre eles podemos citar a variedade cada vez mais acentuada de programas oferecidos, a rapidez disponibilizada num meio tão ágil quanto a internet e a ampla cobertura do sistema Google de busca, só para ficarmos nos exemplos mais óbvios).

Há, no entanto, um fator que, apesar de ser a característica mais notável do Google, muitas vezes passa despercebido. Esse fator sempre vem ao nosso encontro quando acessamos sua página principal. Estamos falando, basicamente, do estilo up-to-date das artes do site. Como já disseram especialistas no assunto "o Google não deixa passar nada". Seja em eventos esportivos - como as Olimpíadas de Inverno e, futuramente, a Copa do Mundo -, seja em feriados e datas comemorativas - o Dia das Mães já serve como exemplo - ou então nas páginas internacionais, o Google sempre encontra uma forma divertida de associar seu nome à data/tema em questão, estilizando o momento pelo qual se está passando.

Por essa razão, por estar sempre "antenado" com o que acontece na realidade, é que o Verberróide decidiu abrir um novo espaço, doravante denominado "Galeria Googleniana"! De agora em diante, sempre que aparecer uma nova arte, linkando o site a uma data, evento ou qualquer outro acontecimento significativo, as peripécias do Google serão expostas por aqui.

Para estrear a galeria, o "selo" comemorativo ao Dia das Mães do Google Brasil:

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.