Nike iD
Para apimentar ainda mais a discussão sobre as novas mídias iniciada no post anterior, aqui vai um exemplo que teve grande repercussão e criou um buzz de relevância em torno da marca.
Esse outdoor interativo da Nike veiculou recentemente na Times Square - a avenida mais famosa de Nova York. Unindo as tendências de interatividade, mobilidade e customização (coisa que, aliás, a Nike faz como ninguém), o outdoor high-tech, criado pela R/GA, levava o conceito Nike iD para as ruas, permitindo que os transeuntes, através de mensagens SMS, criassem seu próprio design dos tênis Nike expostos. Quem participasse ainda tinha a chance de ser sorteado e ganhar o par de tênis customizado.
Esse outdoor interativo da Nike veiculou recentemente na Times Square - a avenida mais famosa de Nova York. Unindo as tendências de interatividade, mobilidade e customização (coisa que, aliás, a Nike faz como ninguém), o outdoor high-tech, criado pela R/GA, levava o conceito Nike iD para as ruas, permitindo que os transeuntes, através de mensagens SMS, criassem seu próprio design dos tênis Nike expostos. Quem participasse ainda tinha a chance de ser sorteado e ganhar o par de tênis customizado.
Marcadores: mídia exterior, publicidade
<< Home