Brasil no FIAP 2006
O Festival Ibero-Americano de Publicidade (FIAP), na versão 2006, termina com números positivos para o Brasil: 91 prêmios e mais 2 GPs conquistados.
Com 17 Ouros, 31 Pratas e 43 Bronzes, o Brasil terminou na segunda colocação em número de peças premiadas na 32ª edição do Fiap, realizado na cidade de Buenos Aires. O País ficou atrás apenas da Argentina, que teve 19 Ouros, 44 Pratas e 40 Bronzes, mas não levou nenhum GP. Em terceiro aparece a Espanha (com 11 Ouros, 27 Pratas e 45 Bronzes).
O Brasil ainda conquistou os GPs de Rádio, com o spot "Internet", desenvolvido pela Giovanni,FCB para a cerveja Kaiser (clique aqui para ouvir o spot premiado), e de Via Púbica, com o outdoor "Caído" (que você vê abaixo), criado pela JWT Curitiba para o HSBC.
O desempenho no certame deste ano superou o da edição anterior, quando o país conquistou apenas 39 prêmios (9 Ouros, 10 Pratas e 20 Bronzes) e nenhum GP.
(Fonte: Meio & Mensagem Online)
Com 17 Ouros, 31 Pratas e 43 Bronzes, o Brasil terminou na segunda colocação em número de peças premiadas na 32ª edição do Fiap, realizado na cidade de Buenos Aires. O País ficou atrás apenas da Argentina, que teve 19 Ouros, 44 Pratas e 40 Bronzes, mas não levou nenhum GP. Em terceiro aparece a Espanha (com 11 Ouros, 27 Pratas e 45 Bronzes).
O Brasil ainda conquistou os GPs de Rádio, com o spot "Internet", desenvolvido pela Giovanni,FCB para a cerveja Kaiser (clique aqui para ouvir o spot premiado), e de Via Púbica, com o outdoor "Caído" (que você vê abaixo), criado pela JWT Curitiba para o HSBC.
O desempenho no certame deste ano superou o da edição anterior, quando o país conquistou apenas 39 prêmios (9 Ouros, 10 Pratas e 20 Bronzes) e nenhum GP.
(Fonte: Meio & Mensagem Online)
Marcadores: festival, publicidade
<< Home