Interação com o meio
1. No Cage
Nessa campanha, cartazes no tamanho real de animais foram "amassados" dentro de placas. Um efeito visual muito interessante, com a mensagem "No cage is big enough" (Nenhuma jaula é grande o suficiente).
Ela foi criada pela alemã Jung von Matt para a NOAH, uma ong de proteção aos animais.
2. Café no bueiro
Essa é a primeira vez que vejo alguém utilizar um bueiro como mídia!
Campanha criada para a marca de café Folger, da Procter & Gamble (líder do mercado norte-americano, com 40% de participação), a estratégia de marketing de guerrilha espalhou pelas ruas de Nova York fotos de xícaras de café impressas em vinil e colocadas em cima das tampas das saídas subterrâneas. No início da manhã, os subterrâneos geralmente emitem vapores, o que cria o efeito visual da propaganda.
A mensagem que rodeia a xícara diz: "Hey, city that never sleeps. Wake up" (Ei, cidade que nunca dorme. Acorde).
Marcadores: mídia exterior, publicidade
<< Home