Google
 

27.4.06

Tabelinha bem feita

O erro mais temido por todos aqueles que escrevem para a internet é o pecado da redundância. Num meio que se multiplica a cada instante, recorrer sempre aos mesmos temas é o primeiro tópico na cartilha de "como fazer seu site receber cada vez menos visitas". Sem falar que é pura chatice! Mesmo assim, já que estamos passando por um período de alta sazonalidade, neste post nos permitiremos ser repetitivos. Vamos voltar a falar de temas já abordados por aqui: futebol (ou, mais especificamente, Copa do Mundo) e cerveja (ou, mais especificamente, a Skol)!

Tudo bem que essa já não é aquilo que poderia ser chamado de "novidade", mas o filme da Skol feito para a Copa do Mundo não poderia passar em branco. De responsabilidade da F/Nazca (a mesma culpada pelos botões dançantes), o vídeo "Trave" destaca a inovação, a ousadia e a irreverência características da marca, refletindo o espírito jovem e dinâmico de seu público consumidor. Seguindo a linha adotada em peças anteriores, ele mostra como seria uma decisão Brasil-Argentina "se o cara que inventou o futebol bebesse Skol" (com direito, inclusive, a jogador argentino "chutando a trave" - genial!!!).

Uma campanha que pode ser apontada como resultado de uma tabelinha perfeita entre oportunismo de ocasião e humor bem trabalhado.

Veja mais informações sobre esta campanha no site da agência.

Assista o vídeo.

Marcadores: ,

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.