Support the homeless
Nesse mundo saturado de informações e apelos comercias, buscar um lugar ao sol é extremamente complicado. O que fazer então para ser notado? Pensar além, pensar no inusitado, buscar o novo, o famoso "think outside the box", já é um bom começo...
Esta ação da Leo Burnett para o Exército da Salvação certamente não teve problemas para encontrar o seu espaço. A idéia consistia em utilizar cobertores como se fossem cartazes. Presos em muros, os cobertores espalhados pela cidade traziam o texto: "Ajude os desabrigados nesse inverno. Se você está com frio ou conhece alguém que está, por favor, pegue esse cartaz."
Aliar criatividade e adequação do meio à mensagem... Parece fácil, não?
Esta ação da Leo Burnett para o Exército da Salvação certamente não teve problemas para encontrar o seu espaço. A idéia consistia em utilizar cobertores como se fossem cartazes. Presos em muros, os cobertores espalhados pela cidade traziam o texto: "Ajude os desabrigados nesse inverno. Se você está com frio ou conhece alguém que está, por favor, pegue esse cartaz."
Aliar criatividade e adequação do meio à mensagem... Parece fácil, não?
Marcadores: mídia exterior, publicidade
<< Home