Google
 

17.5.06

Pearls Before Swine

Porco: Olá. Vim aqui para ser um doador de órgãos. Atendente: Ótimo. Apenas preencha estes formulários.
P: Quanto vai demorar? A: Para preencher os formulários?
P: Para dar meus órgãos pra vocês. A: Nós... esperamos até que você morra.
P: Isso pode demorar um pouco.

Certo dia, enquanto fazia o tempo passar perdido entre as estantes de uma biblioteca, conheci uma turminha muito interessante. Um tanto excêntricos, é verdade! Mas totalmente engraçados! Rato, um rato megalomaníaco e estressado que se acha uma fonte inesgotável de sabedoria, um porco chamado Porco que é docemente ingênuo e naturalmente cômico, a zebra Zebra e um bode chamado Bode: estes são os personagens principais dessa trupe capaz de arrancar boas gargalhadas com suas discussões sobre os rumos da humanidade, as divagações sobre a vida numa tirinha de jornal ou simplesmente por suas trapalhadas inocentemente absurdas.

Se você também quiser conhecê-los, procure-os na prateleira reservada aos quadrinhos. Geralmente Rato, Porco, Zebra e Bode estão por ali, junto aos livros dos demais personagens de tirinhas de humor, não raramente envolvidos em calorosas discussões com Calvin, Hobbes, Mafalda, Charlie Brown, Snoopy, Dilbert, Radicci, Garfield e Haggar - o Bárbaro.

E, antes que me perguntem, para ser mais fácil localizá-los, eles atendem pelo nome de "Pearls Before Swine" (nome que seu criador, Stephan Pastis, retirou de uma passagem do Novo Testamento). Pode ter certeza que eles lhe proporcionarão momentos de pura diversão!!!

Boa leitura!


Bode: Nossa... Esse cara sentado atrás de você não pára de falar no celular. Homem no celular: ... e o... blábláblá... prefeito disse... blábláblá... então eu disse pro indivíduo... blábláblá... você sabe... blábláblá.
Rato: MORRA! MORRA! MORRA! MORRA MALDITA ESCÓRIA DE CELULAR, MORRA!!!
R: Era a coisa certa a se fazer.

P: Você sabe, vizinho Bob, eu acho que nunca conheci seu pai. Bob: Bom, Porco... receio que meu pai esteja lá em cima, olhando por nós aqui embaixo...
Pai de Bob: Olá.
P: Aquilo foi meio assustador.

(Para conhecer os outros personagens de quadrinhos que já passaram pelo Verberróide, clique aqui.)

Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.