Oliver Kahn Gigante (mídia de apoio?)
Muita gente insiste que outdoor serve apenas como mídia de apoio, para reforçar os conceitos de campanhas cuja veiculação principal se deu de outra forma. Outros, ainda, dizem que o outdoor é uma mídia essencial, que deve ter a capacidade de transmitir, por si só, os valores que se deseja trabalhar.
Enquanto essa discussão persiste, fica a única certeza de que o outdoor é, sem sombra de dúvida, uma peça de mídia exterior! E, justamente por essa razão, além de conseguir transmitir os conceitos a que se predispõe, deve - sempre que possível - encontrar formas alternativas de interagir com o meio à sua volta.
Esta "ponte" do goleiro alemão Oliver Kahn é uma ação da Adidas, e atravessa a rodovia de acesso ao aeroporto de Munique (cidade onde acontecerá o jogo de abertura da Copa do Mundo).
A mídia pode até não se enquadrar na clássica definição de "outdoor". Ainda assim, é impossível negar que são ações como esta, dotadas de criatividade e interação, que se destacam num mundo cada vez mais "aglutinado" por um sem fim de apelos comerciais de criatividade nula e publicidades baratas cuja única função parece mesmo ser aumentar o bolo do lixo visual de nossos espaços urbanos.
Enquanto essa discussão persiste, fica a única certeza de que o outdoor é, sem sombra de dúvida, uma peça de mídia exterior! E, justamente por essa razão, além de conseguir transmitir os conceitos a que se predispõe, deve - sempre que possível - encontrar formas alternativas de interagir com o meio à sua volta.
Esta "ponte" do goleiro alemão Oliver Kahn é uma ação da Adidas, e atravessa a rodovia de acesso ao aeroporto de Munique (cidade onde acontecerá o jogo de abertura da Copa do Mundo).
A mídia pode até não se enquadrar na clássica definição de "outdoor". Ainda assim, é impossível negar que são ações como esta, dotadas de criatividade e interação, que se destacam num mundo cada vez mais "aglutinado" por um sem fim de apelos comerciais de criatividade nula e publicidades baratas cuja única função parece mesmo ser aumentar o bolo do lixo visual de nossos espaços urbanos.
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