Clio Awards 2006 (parte 2)
O destaque do festival deste ano fica por conta da agência Wieden + Kennedy, de Londres. Este é o terceiro ano consecutivo que a agência conquista o prêmio Grand Clio da categoria Televisão, com trabalhos em cima do conceito "Power of Dreams", da Honda.
Este ano os responsáveis pelo título foram os comerciais "Choir", "Impossible Dream" e "Dreams". Ano passado, a vitória foi com o arrasador "Grrr" e, em 2004, com "Cog".
Clique na imagem para assistir o filme "Choir"
Clique na imagem para assistir o filme "Impossible Dream"
* No site da agência (apresentado no início do post) você encontra outros trabalhos desenvolvidos pela WK para a Honda.
Este ano os responsáveis pelo título foram os comerciais "Choir", "Impossible Dream" e "Dreams". Ano passado, a vitória foi com o arrasador "Grrr" e, em 2004, com "Cog".
Clique na imagem para assistir o filme "Choir"
Clique na imagem para assistir o filme "Impossible Dream"
* No site da agência (apresentado no início do post) você encontra outros trabalhos desenvolvidos pela WK para a Honda.
Marcadores: festival, publicidade, VT
<< Home