Google
 

14.3.08

E no mundo real?

OK. O Google é um gigante da internet que a cada dia nos surpreende por suas inovações e pela facilidade que oferece a seus usuários.

Mas vocês já pararam para pensar em como é o Google na vida real? Será que o relacionamento da empresa com os seus funcionários é igual ao que ela tem com o seu público?

Pois bem... Quem sabe as fotos da sede do Google em Zurique sirvam para responder algumas dessas perguntas.





Mais

Eu só queria saber mesmo onde é que eles trabalham de verdade. Será que é em algum lugar do mundo real???

Marcadores:

13.3.08

Sorria de forma certa!

Por essas e outras a gente entende porque o Japão é o país do Sol Nascente. Sempre que aparece alguma tecnologia nova, nem é preciso muita imaginação para descobrir de onde é que ela vem.

Prova disso é esse aparelhinho aí em cima. Para quem não sabe, esse artefato - que mais parece um método saído de um livro de tortura medieval -, chamado de "Yumi", é um aparelho que, quando colocado na boca, "treina" os músculos faciais para que a pessoa aprenda a sorrir direito.



Os criadores alegam que, exercitando seus músculos 4 vezes por dia durante 3 minutos, qualquer um poderá ter um sorriso muito mais bonito.

Marcadores:

12.3.08

Triathlon espanhol

Essa é a razão que demonstra porque a Espanha vai ser um país difícil de ser batido nas próximas olimpíadas.

Marcadores:

10.3.08

O relógio da Vida


Ele corre 6,1320 vezes mais devagar do que um relógio normal, já que marca os dias e os anos ao invés de horas e minutos. O funcionamento é calculado tomando como base uma expectativa média de vida de 85 anos (de países super-ultra-desenvolvidos, creio eu!).

Eu, pessoalmente, achei essa uma criação bem interessante, apesar de ser um tanto macabra (principalmente para se dar de presente para quem já passou da marca dos 42).

Via about:blank

Marcadores:

7.3.08

Oportunidade exclusiva para leitores do Verberróide

[OBS.: Por ser de cunho promocional, ao final de cada semana este post retornará para o topo da lista das publicações.]


" Desfruto-me com seu corpo... Os seios comedidos aprumam-se extasiados sobre a renda fina do sutiã. Tumefactos, denotam sua feminilidade... As coxas torneadas escapam pelas aberturas laterais de sua saia, roubando palavras de minha boca e suspiros de minhas extremidades... Dos glúteos voluptuosos, exalado é o aroma do prazer... Ela não percebe quando a dispo com o olhar, não nota quando a possuo em pensamento, não sente a libido fustigando-lhe o âmago de forma penetrante... Quebrando o silêncio noturno, seu clamor vem ao meu encontro. A mansa voz acaricia meus sonhos, chama meu nome... Sinto na boca o gosto agridoce de seus mais recônditos segredos... "

O livro de contos Prazeres, de D.R.V.Vital traz uma reunião de histórias ficcionais, de cunho erótico, em que a sensualidade, o erotismo e as relações sexuais, sob as mais variadas formas, tornam-se as personagens principais e revelam o lado mais íntimo do ser humano. Rompendo barreiras, o livro apresenta o sutil mundo da sexualidade humana e explora as tênues fronteiras entre o amoral, a perversão, o sadismo e as alucinações luxuriosas.

Informações sobre o livro
Edição:1
Área de conhecimento:Ciências Humanas (literatura)
ISBN / ISSN:85-86447-90-0
Tamanho:15x21
Ano:2004
Páginas:342


O Verberróide, através de uma parceria com o autor (este que vos fala), põe com exclusividade à disposição de seu leitores o livro
Prazeres, de D.R.V.Vital, pelo valor promocional de R$ 20,00 (vinte reais), sem taxa de frete.

Todos os exemplares serão
autografados pelo autor.

Os interessados devem fazer o pedido pelo e-mail
drvvital@yahoo.com.br, sob o título "Prazeres no Verberróide".

Marcadores:

E quando o Charlie Brown crescer?

By Nathaniel Troubador

Marcadores:

Top 20 - As caras mais ridículas de Patrick "Fantasminha Camarada" Swayze

Uma notícia chocou Hollywood na última quarta-feira: o ator Patrick Swayze (lembrando como o eterno fantasma boa-praça do filme "Ghost - Do outro lado da vida" ou como o elétrico instrutor de dança latina no filme "Dirty Dancing") está com câncer. Segundo o jornal New York Post, o ator teria recebido o diagnóstico de um câncer no pâncreas há cerca de um mês.

"Patrick tem um tipo muito limitado da doença, e parece que está respondendo bem ao tratamento até agora", disse o médico George Fisher sobre o ator, de 55 anos. Segundo a literatura médica, o câncer de pâncreas é uma das formas mais letais da doença, e apenas um em cada 10 pacientes vive mais de cinco anos após o diagnóstico. (Via Yahoo Notícias)

A notícia pegou em cheio os criadores do site Best Week Ever, que, horas antes do anúncio público da condição de saúde do ator, pôs no ar uma enquete para apontar qual a cara mais ridícula do ator no filme Ghost (querem uma melhor prova de falta de sorte?). Como poderia parecer uma piadinha de mal gosto, logo após a divulgação da notícia o pessoal do site criou uma nova enquete, aí para escolher a expressão mais linda do ator.

De qualquer forma, por pior que seja a notícia, a enquete com as Top 20 ainda está por lá. E deve-se reconhecer que a disputa vai ser acirrada.

Abaixo colocamos as 5 que, na nossa opinião, devem brigar pelo título. Se fosse apostar, jogaria minhas fichas na 3ª. E você?

(Para ver a lista completa com as Top 20, acesse o site)







*Uma informação que não tem muito a ver com o que foi dito acima, mas que me chamou a atenção: Patrick é casado com sua namorada da adolescência desde 1975 - fato mais do que raro no mundo leviano das celebridades.

Marcadores: , ,

Pintura manual

Eu admiro quem tem esse talento.

Marcadores: ,

6.3.08

Cada garagem tem o carro que merece

Nunca fui muito ligado em carros. De conhecedor, também tenho pouco. Sou da modesta opinião que carro deve, antes de tudo, servir em sua função primordial: locomover. O resto é detalhe.

É claro que, vez ou outra, aparece um modelo cheio de detalhes, daqueles que torna impossível a simples atitude de desviar o olhar.

Talvez esse seja o caso do novo 8C Spider, da Alfa Romeo, que será apresentado ao mundo nos próximos meses, durante o Motor Show de Genebra, na Suíça.


Baseado no top-de-linha 8C Competizione, o Spider de dois lugares com teto solar fabricado com uma dupla camada de tecido deve atingir 96 km/h em 4.2 segundos, com velocidade máxima de 288 km/h. A parte mecânica será similar à do Competizione, já que utiliza o mesmo motor V8 de 4.7 litros e a caixa de câmbio semi-automática de seis velocidades.

Com a edição limitada a 500 automóveis, os fabricantes esperam vender cada modelo pela bagatela de 130.000 libras, o equivalente a meros 432.277 reais.


Se você quiser um desses, é bom se apressar e começar a economizar. Eu, pelo menos, já fiz a minha parte a muito tempo. Tanto que já consegui colocar dois pôsters desses na garagem.

Marcadores: ,

E por falar em brincar com a comida...

Do site do Estadão:

" Chef japonês recria quadro de Van Gogh com sushis

TÓQUIO - O sushiman Ken Kawasumi apresentou nesta quinta-feira, 6, uma réplica do quadro Doze Girassóis numa Jarra, de Vincent Van Gogh, feito de sushis. O chef mostrou aos jornalistas, durante evento em Tóquio, sua habilidade de transformar a especialidade japonesa em obras de arte.

A apresentação faz parte da divulgalção do novo livro de Kawasumi, The Most Simple Way to Make Decorative Sushi-rolls."


Então, tá! (Que fome!)

Marcadores:

5.3.08

Guerra de Comida


Quando você era criança alguém já deve ter lhe dito para não brincar com a comida porque era pecado.

Muito provavelmente também disseram isso para o diretor Stefan Nadelman. A diferença é que Stefan cresceu traumatizado com a idéia de não poder brincar com a comida. Tanto é que, em algum momento de sua vida de adulto, para ir à forra, ele fez um curta-metragem.

O título é auto-explicativo: "Luta de Comida" . Clique na imagem acima para assistir.

Marcadores: ,

Sobre unicórnios, rinocerontes e homens

Quando postos em seus devidos sistemas biológicos de existência, seres humanos e animais coabitam em perfeita existência. A relação entre as espécies, contudo, quando trazida para um universo de simbiose, raramente é vista como algo perfeitamente normal. Na maioria dos casos, esse tipo de relacionamento, que faz seres humanos se assemelharem aos animais (não por suas atitudes ou aspectos psicológicos, mas na mais pura aparência), é decorrente de alguma disfunção patológica. Como nos dois exemplos abaixo:

* A MULHER UNICÓRNIO

Ao longo de 20 anos essa mulher de 69 anos viu nascer um chifre de 17 cm em sua testa. Essa doença, conhecida como "Chifre cutâneo", é um tumor relativamente raro, geralmente associado à exploração prolongada ao sol.



* O HOMEM RINOCERONTE

Wang Ying tem 73 anos e consegue levantar até 14 tijolos com seu chifre. Praticante de Kung-fu desde os 8 anos, ele utiliza o tumor de 5 cm em sua testa para praticar.



Via about:blank

Marcadores:

4.3.08

Menàge a Trois - o Rei, a Rainha e o Cavalo

Xadrez é um jogo que exige muita concentração e uma habilidade lógico-matemática que muitas vezes me faltam. Ainda assim, acho divertido (como todo sujeito que adora disputas) sentar à frente do tabuleiro, procurando os melhores movimentos para deixar seu oponente numa situação da qual ele não conseguirá escapar.

E já se foi a época em que esse era um esporte para 2 pessoas. Agora o divertido é se envolver nos movimentos de bispos, reis, cavalos, peões, torres, reis e rainhas com 2 adversários.

E haja concentração para antecipar todos os movimentos!

O Brogui tem as instruções de como utilizar esse tabuleiro.

(Cá entre nós, é ou não uma boa invenção? A minha atenção ele já ganhou.)

Marcadores: ,

Ariando panelas

Taí uma forma interessante de fazer arte.

O artista Zhan Wang criou impressionantes "paisagens" da cidade de San Francisco utilizando panelas, frigideiras e outros utensílios de cozinha.


As "panelequetes" são a mais recente empreitada de uma coleção que já inclui paisagens de Londres e de Pequim.


As peças podem ser vistas no Museu de Arte Asiática de San Francisco.

Marcadores:

3.3.08

12 anos sem os Mamonas




Era uma manhã chuvosa. A bem da verdade, a memória de criança à época não me permite recordar com exatidão se era mesmo uma manhã chuvosa a daquele 02 de março de 1996. Mas manhãs chuvosas sempre foram automaticamente relacionadas a notícias tristes e desastrosas. Então, para efeitos cinestésicos, digamos que era uma manhã chuvosa...

O plantão de notícias cortou a programação normal do canal de TV. Com um ar de tristeza (talvez ele mesmo fosse fã daquele grupo) o apresentador transmitiu a fatídica realidade a milhões de brasileiros: "O avião em que o grupo Mamonas Assassinas chocou-se contra a Serra da Cantareira na volta de um show em Brasília. Não houve sobreviventes."

Óbvio que, na época, tentaram amenizar o tom do ocorrido. Ainda assim, a partir daquele momento, o país sabia que havia perdido para sempre um fênomeno popular de alegria, descontração e irreverência.

A carreira meteórica dos Mamonas começou em julho de 2005. Durou apenas 7 meses. A mistura de ritmos, todos embalando paródias da vida cotidiana, rendeu aos 5 jovens de Guarulhos fama e conhecimento nacional. Não lhes faltava carisma, é verdade. Por mais que o tema central de suas canções fosse sexo, adultério, e o bom e velho (não exisitia - se existia, não era tão forte - ainda o puritanismo politicamente correto que nos tolhe a liberdade atualmente) preconceito contra os retirantes nordestinos, o bom humor e o tom infantil de suas canções contagiaram milhares de fãs em todo Brasil. Crianças decoravam as letras e seguiam maravilhadas cada aparição

do grupo. Adultos se deixavam levar pelo ritmo divertido daqueles malucos com fantasias esquisitas que brincavam com as diferenças, tiravam sarro das dificuldades e pontuavam com um quê de esperança a realidade sofrida de um povo marcado pelas dificuldades do dia-a-dia.

Hoje, passados 12 anos daquela fatídica manhã, na mente de quem acompanhou a passagem deste cometa, a lembrança divide espaço com a saudade de viajar embalado pelo ritmo da Brasília Amarela que se movia à base de alegria, descontração e inocente felicidade.

--------

Reportagem exibida 2 dias após a morte dos Mamonas.




Para não ficar só com o lado triste dos fatos, vale relembrar o carisma e a inocente alegria que fizeram dos Mamonas o sucesso que eles foram.

Marcadores:

Googleniana Alô



Em homenagem ao aniversário de nascimento de Alexander Graham Bell, tido como pai do telefone.


Marcadores:

View Guestbook Sign Guestbook WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.